sexta-feira, 12 de maio de 2017

GAROTA, INTERROMPIDA

  Garota, Interrompida é, entre todos que já vi em toda a minha vida, o meu filme preferido. Eu resolvi fazer um post sobre ele por que: primeiro: Acabei de o assistir novamente e, segundo: Poucas pessoas que eu conheço assistiram este filme, então eu acho justo enaltece-lo.
  O filme conta a história da Suzanna Keysen (interpretada pela Winona Ryder), que foi diagnosticada com o transtorno de Bordeline ( ou transtorno de personalidade incerta) após tentar suicídio. Ela foi recomendada a ir ao hospital psiquiátrico de Claymore, receberia o tratamento necessário. Lá, ela conhece pessoas com todos os tipos de transtornos psicológicos, mas a que mais se destacou foi a Lisa (Angelina Jolie), que era uma sociopata que já estava indo e voltado para aquele hospital faziam oito anos. A personagem dela não é exatamente má, ela somente diz a verdade a todos, sem se importar com as consequências.
  O filme tem uma trilha sonora fantástica, e as músicas que mais me chamaram a atenção foram "How to Fight Loneliness" do Wilco e "The End of The World", da Skeeter Davis. Aprecio muito a atuação da Winona Ryder como a Suzanna, da Angelina Jolie como Lisa, da Whoopi Goldberg como a Valerie e da Eliabeth Moss como a Polly. Todas foram fantásticas, e fizeram o filme ser tão cativante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário