quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O DIA EM QUE ASSISTI DOUTOR ESTRANHO

Então finalmente assisti Doutor Estranho, e achei incrível! Primeiramente vamos dizer que não sou muito fã da Marvel, então não sei muito da história do Doutor Estranho, fui assisti o filme mais por que sou muito fã do Benedict Cumberbatch e da Rachel McAdams. Achei muito legal e diferente a forma que os efeitos especiais foram usados, já que os filmes da Marvel usavam mais os efeitos especiais para explosões e cenários, agora podemos ver o lado mais mágico da situação! Amo muito o cast também, como eu disse antes um das principais motivos de eu ter ficado tão animada para ver o filme era o fato do Benedict Cumberbatch interpretar o Doutor Estranho, ou Stephen Strange , amei muito sua atuação, já que o personagem é muito diferente de tudo que eu já havia visto, mas como é muito orgulhoso e se considera o melhor no que faz, me lembrou muito o Sherlock. Também temos a Rachel McAdams que interpreta a Christine Palmer, interesse amoroso do Stephen, no início do filme podemos ver que ela é uma mulher muito dedicada em todos os sentidos, já que é uma ótima médica, e também uma mulher de ótimo caráter, quando aparece no Segundo Ato do filme, ela passa a ser uma personagem mais cômica, já que aquele mundo dos magos era novo para ela. Temos também a Tilda Swinton como a Anciã, amei que ela parecia calma em todos os momentos, como o Dumbledore dos primeiros livros de Harry Potter. Não vou falar muito mais, por que se eu der uma resenha ou uma crítica do filme tenho medo de falar algo errado, mas espero que tenham gostado mesmo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário