segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Um desabafo, ou sei lá

Passei dias e dias sem postar, mas não foi só aqui. Eu fiquei sem postar aqui, no SocialSpirit, no Tumblr e em todos os lugares que tinha que postar periodicamente, e existem vários motivos para isto ter acontecido. Senti-me triste durante este mês inteiro, muitas coisas foram responsáveis por isto ter me acontecido, mas agora vou tentar postar mais, mesmo que sejam posts curtos como este. Quero me sentir útil para alguma coisa, entendem? Quero poder falar mais sobre mim aqui, mesmo que eu saiba que algumas pessoas que me conhecem sabem da existência desse blog. Nem sei mais do que vou falar aqui, se for filmes, sim, já vi Animais Fantásticos e Onde Habitam. Se for livos, estou lendo "Quem é Você, Alasca?" E imaginem, me identifico muito com a Alasca. Se for sobre Séries, ainda estou presa no Sherlock BBC. Se for sobre mim, não sei o que esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário