terça-feira, 28 de março de 2017

MINHA OPINIÃO SOBRE: THE OA, SEASON ONE

  The OA é uma série original da netflix que estava muito famosa ultimamente, e que eu achei bastante interessante. A série conta a história da Prairie, que é uma menina cega e russa que foi adotada por um casal americano quando tinha mais ou menos uns oito anos de idade. Ela desapareceu no seu aniversário de vinte e um anos, e apareceu novamente sete anos depois, enxergando novamente. Logo depois da sua volta, a cidade em que morava se encheu de perguntas, as quais ela se recusava a responder. Prairie se tornou uma menina retraída e "estranha" ao visto de todos, que era protegida pelos pais.
   Não pretendo dizer muito sobre a história da série em si, pois como é muito amarradinha qualquer coisa pode ser spoiler, então vamos passar para a crítica. Eu gostei muito da atuação da Britt Marling como Prairie, já que a personagem sofre muito e a atriz teve que se esforçar muito para que os sentimentos parecessem reais. Achei a trilha sonora muito boa e delicada, e se adéqua perfeitamente as cenas. Vi muitas pessoas reclamando e dizendo que a série era muito arrastada, mas eu, particularmente, não considerei. Na verdade, eu achei a série bem gostosa de assistir. São oito episódios de uma hora de duração (alguns tem um pouco mais e teve um com apenas trinta minutos), que não parecem ser tão longos, pois não são nada massantes. Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário