quarta-feira, 29 de março de 2017

CRÍTICA: A BELA E A FERA

  A Bela e a Fera, live action do clássico da Disney de mesmo nome dividiu opiniões, e eu, que esperei bastante pelo filme, irei dizer a minha opinião.
 O filme foi o que mais esperei desde o lançamento de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", já que a animação "A Bela e a Fera" era sim uma animação marcante da minha infância, e eu como uma grande fã da série "Harry Potter" fico muito entusiasmada em ver quem é que seja do elenco atuando em algo, e neste filme podemos ver a Emma Watson e a Emma Thompson juntas. Não falarei muito da história, pois acho que é de conhecimento geral, então vamos para a crítica.
 Um dos meus maiores receios para este filme era a Emma Watson, que depois de Harry Potter não tem feito muitos filmes em que ela aparece como principal. Fiquei receosa pois, na minha opinião, Emma ainda não brilhou como atriz. Minhas expectativas foram alcançadas, a atriz estava linda como Bela, mas em algumas cenas acabou deixando a desejar, como na cena do "Be Our Guest" (ou "À vontade", em português), em que ela deveria demonstrar uma grande animação, mas acabou demonstrando o contrário, tornando a cena um tanto quanto chata na minha opinião. Gostei bastante das dublagens dos personagens, principalmente o Lumiére (Ewan McGregor) e a do Horloge (Ian Mckellen). Gostei muito das interpretações musicais, principalmente "Belle" (ou "Bela" em português), no inicio no filme. Algo que me incomodou bastante foi a evidência dos efeitos especiais. Alguns dos cenários feitos por computador ficaram feios por causa de sua evidência, e o rosto da Fera era mais estranho do que assustador, como deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário