domingo, 2 de outubro de 2016

OS MEUS CINCO PERSONAGENS PREFERIDOS DA FICÇÃO



1- LUNA LOVEGOOD - HARRY POTTER
Resultado de imagem para luna lovegood tumblr

Quando pensei nesta lista imediatamente coloquei Luna Lovegood  em primeiro lugar, já que tudo nela me fascina. Adoro o jeito que ela mantem sua fé em meio de todos os preconceitos, e que ela não dá a mínima ao que os outros pensam.
2-SHERLOCK HOLMES - SHERLOCK

Resultado de imagem para sherlock holmes benedict cumberbatch
Por que tão especifico? Por que não o do livro? Eu tentei, juro que tentei ler o livro, mas a escrita não me prendia nem um pouco, mas a série ouso dizer que é a minha favorita! E o Sherlock vai se tornando humano durante o tempo, o que me faz pensar no quanto esse personagem é cativante.
3-BLAINE ANDERSON - GLEE
Resultado de imagem para blaine glee
Blaine é o tipo de personagem que pode estar alcançando o nível máximo da fama, mas vai continuar sendo amável e gentil. Acho uma coisa ridícula compararem ele a Rachel, já que as vozes são completamente diferentes e o caráter também.
4 - HARLEY QUINN/ARLEQUINA (QUADRINHOS, SÉRIES ANIMADAS DO BATMAN E ESQUADRÃO SUICIDA).
Resultado de imagem para arlequina serie animada

Para mim Arlequina não foi tão bem adaptada para os cinemas, então vou focar na Arlequina dos quadrinhos e das series animadas. Adoro ver seu lado mais humano, adoro ver que ela sente ódio, amor, e que se incomoda com as mesmas coisas que nós nos incomodamos.
5 - ROBIN SCHERBATSKY (HOW I MET YOUR MOTHER)
Resultado de imagem para robin scherbatsky
Gosto muito da Robin por ela ser uma mulher forte sem aquele estigma de coitadinha. Se for para ficar com alguém ela fica, se for para beber ela bebe. Adoro que ela corre atrás de seus sonhos e é feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário