sábado, 1 de outubro de 2016

TAG: DOENÇAS LITERÁRIAS

 Oi gente, tudo bem? Então como este é o meu primeiro post, resolvi responder uma TAG para vocês me conhecerem melhor. Então procurei algumas TAGs literárias e esta foi a que mais me agradou. A TAG se chama doenças literárias e eu encontrei no Blog Book & CIA (visitem lá!)

 Número um: Diabetes - Um livro muito doce

Não podemos negar que a série A seleção não é nada mais que um romance clichê, só que muito bem construído. Só que o romance é delicado, fofo, e é por isso que o coloquei nesta lista

Numero Dois: Catapora - Livro que leu para nunca mais na vida
                                                        
Will e Will não foi aquele livro que me deixou triste por ter terminado, e a história é só mais uma adolescente. Comprei imaginando que ia ser um drama sobre a homossexualidade, mas não atingiu nem um pingo das minhas expectativas :/

Numero Três:Ciclo Menstrual - Um livro que você lê constantemente

Resultado de imagem para a estrela que nunca vai se apagar
Não é a toa que este é o meu livro preferido. Já o li quatro vezes e em todas me emocionei.
Numero Quatro: Gripe - Um livro que se espalhou como vírus

Resultado de imagem para livro da kefera
Eu não li este por muita falta de interesse, mas em todo canto que eu ia lá estava ele. Eu não gosto muito dessa onda de livros de youtubers, por isso nem cheguei perto dele.
Numero Cinco:Asma - Um livro que tirou seu fôlego
                                 Resultado de imagem para jogos vorazes livro
Jogos Vorazes não é a minha série favorita, mas o livro Jogos Vorazes me tirou do sério. Passei horas e horas lendo, e quase chorei com o final.
Número Seis: Insônia-Um livro que te tirou o sono
                               Resultado de imagem para extraordinário
Extraordinário foi o livro que eu devorei em um único dia e passei noites em claro pensando nele. Nunca me senti assim por nenhum outro livro.
Número Sete: Amnésia - Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem
                              Resultado de imagem para sevenwaters
Filha da Floresta foi um livro que li para a escola, e não que seja ruim nem nada, mas o fato de eu ter lido obrigada não me prendeu muito ao livro :/
Número Oito: Doenças de Viagem - um livro que te leva para outra época/mundo/lugar, e Número Nove :Desnutrição - Esquece de comer por estar lendo o livro
                       
                                          Resultado de imagem para harry potter livros
Eu poderia escolher um, mas acabei escolhendo sete (tirando todos os spin offs)! Eu como potterhead de carteirinha deixei de dormir, de comer, de até ir para a aula só para ler as santas páginas dos livros da série. Harry Potter é a minha saga/série literária favorita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário