quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PRECISAMOS FALAR SOBRE: HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD

Resultado de imagem para harry potter and the cursed child
Harry Potter and The Cursed Child foi um livro muito controverso para os fãs de Harry Potter, já que falava de assuntos que aparentemente estavam resolvidos, como Voldemort e a morte de Cedrico Diggory. Mas agora vou falar um pouco da minha opinião sobre o livro.
 Fiquei muito animada ao ver que iam lançar o roteiro da peça de teatro em livro, mesmo que não em prosa. Devorei o livro mesmo em sua versão em inglês, muito animada. Algumas (muitas) coisas me incomodaram, como o tema central do livro, a viagem no tempo. Não quero falar muito sobre a personagem nova, a Delphi, mas a única coisa que tenho dizer sobre ela é que ela nem tinha que existir, realmente.  Mas deixando de falar sobre os temas ruins, vou falar de algo bom no livro, Scorpius Malfoy. Eu sempre imaginei ele como uma pessoa amargurada, arrogante e orgulhosa (uma réplica do pai), mas esse livro me mostrou que ele não era assim. Acho que ele é o meu personagem masculino preferido de toda a saga.
 E se eu acho que vocês devem ler? Sim, eu acho. Mas não garanto que vão gostar muito do que vão ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário