segunda-feira, 10 de outubro de 2016

QUATRO LIVROS QUE ABANDONEI

Bem, sei que fiquei alguns dias sem postar, mas isto vai acontecer as vezes, já que as vezes vou ter que sair, ou estudar haha! Mas então, vou falar dos livros que eu abandonei, mas nem todos que eu vou falar aqui são ruins, na verdade, só tem um que eu não recomendo, agora vejam quais foram os Quatro livros que eu abandonei.
 A TEORIA DE TUDO

Resultado de imagem para a teoria de tudo livro

Comprei esse livro logo depois que vi o filme (que é maravilhoso), e achei que a historia era meio maçante. Era conteúdo demais em uma pagina só, e certo dia abandonei e não senti falta. Ainda pretendo voltar a ler, mas sem tantas esperanças, já que o livro é bem diferente do filme.

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO QUEEN
Resultado de imagem para A verdadeira história do queen livro

Outro livro biográfico. Fiquei muito animada quando recebi este livro da minha mãe, já que o Queen é a minha banda preferida. Comecei a ler, e sabe quando você se perde em um paragrafo? Foi o que aconteceu comigo. Eu não dava conta, e enrolei tanto que acabei lendo somente quarenta paginas em uma semana. Este eu com toda certeza ainda lerei, já que amo a banda e quero muito conhecer a historia.
A HOSPEDEIRA
Resultado de imagem para A HOSPEDEIRA LIVRO

Este é um livro que me arrependo de ter comprado. Este livro é da autora de Crepúsculo (começa mal por aí), a Stephenie Meyer, e na época que comprei, achei que Crepúsculo, por ser muito popular entre as adolescentes, era um modelo de leitura, então assisti o filme de A Hospedeira e gostei, aí comprei o livro. Não me lembro muito bem, mas era uma enrolação que só Deus sabe, e abandonei sem nem chegar na metade!
UM ESTUDO EM VERMELHO
Resultado de imagem para um estudo em vermelho


Eu estava muito animada para ler Um Estudo em vermelho, já que, como já deixei claro aqui, amo Sherlock Holmes. Eu tinha que ter dado uma chance, já que a série de livros de Sherlock Holmes é muito antiga, eu sei, mas sei lá, não fui muito com a cara do John do livro, e não ir com a cara do narrador do livro é foda né?  Este eu ainda vou ler, já que quero ler os outros da serie com toda certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário